Criatec participa no programa Bate papo empreendedor do Portal Plural

13/05/2020

O gestor da incubadora Criatec de Santa Rosa, Lucas Escher esteve participando no programa Bate papo empreendedor do Portal Plural News, o maior portal on line da região noroeste.

O tema abordado no programa foi sobre as incubadoras de empresas como um ambiente de inovação e empreendedorismo na transformação de conhecimentos em negócios. Lucas apresentou inicialmente sobre o que é uma incubadora de empresas e como surgiram as primeiras incubadoras e seus conceitos. Ainda contemplou com outras pautas na sequencia sobre o processo e o funcionamento em uma incubadora de empresas, quais são os benefícios e apoios as startups e empresas incubadas.

Com mais de 1 hora de duração e 4,1 mil visualizações, o programa teve grande destaque com envolvimento e participação de empreendedores, para concluir a participação no programa, o gestor da Criatec de Santa Rosa falou de sobre o ecossistema de inovação e empreendedorismo na região noroeste, destacou as diversas ações, projetos e entidades envolvidas com a busca pelo desenvolvimento regional através do empreendedorismo voltado a inovação e tecnologia.