Empresas incubadas na Criatec participam de Missão da Mercopar

04/10/2019

Empresas integrantes da Incubadora de Empresas da Unijuí (Criatec), de Ijuí e Santa Rosa, participaram de missão da Mercopar em Caxias do Sul, na terça (01) e quarta (02). Por meio da parceria estratégica da Criatec e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RS (Sebrae), os empreendedores incubados puderam participar da missão que amplia a geração de negócios e as oportunidades que surgem entre as grandes empresas expositoras e as empresas incubadas.

A Mercopar é uma das maiores feiras de inovação e negócios da América Latina, que está na 28ª edição em 2019. Além de trazer as últimas tendências e tecnologias para inovação na indústria, conecta clientes, fornecedores e toda a cadeia produtiva do setor.

O analista de negócios da Criatec Santa Rosa, Lucas Escher, acompanhou o grupo de empreendedores e destacou que a Feira é totalmente voltada a negócios e evidencia novas tecnologias e inovações para as indústrias, além de tendências tecnológicas da Indústria 4.0, startups com soluções industriais e cases de sucesso de encadeamento produtivo. “Essa conexão para as empresas incubadas é de grande importância para oportunizar novos negócios e conectar os empreendedores com as últimas tendências tecnológicas”, salientou.

As empresas Químea, Simbiozy, Inventus e Avansee, incubadas em Santa Rosa, e as empresas incubadas em Ijuí, AgexTec e Infinitum, participaram da missão.