Unijuí seleciona empreendedores para Prédio 2 do Polo de Modernização Tecnológica de Santa Rosa

30/07/2019

A Unijuí realizará processo de licitação para selecionar um empreendedor e firmar Contrato de Cessão de Uso Remunerado de Bens Móveis e de Bem Imóvel, envolvendo a estrutura do Polo de Modernização Tecnológica de Santa Rosa/RS, de propriedade da FIDENE, referente ao Prédio 2. O local tem como finalidade a exploração industrial nas áreas de tecnologia, alimentos, saúde e agronegócio conforme condições e exigências estabelecidas no Edital.

A participação no processo licitatório será exclusivamente presencial, com o encaminhamento da habilitação e das propostas, conforme explicitado no Edital, no período de 04 a 12 de novembro de 2019. Poderão participar desta licitação as empresas e empreendedores brasileiros que satisfaçam as condições e disposições contidas no Edital e Anexos, que desenvolvam atividade compatível com o Plano Diretor do município de Santa Rosa para instalação naquele local e que possa ser ambientalmente licenciado pelo órgão competente, conforme sua classe de risco de potencial poluidor, tendo preferência empresas Pós-Incubadas e já Graduadas por alguma das Incubadoras de Empresas de Inovação Tecnológica das Instituições de Ensino Superior da região Fronteira Noroeste.

O Prédio 2 está situado na Avenida Benvenuto de Conti, 370, medindo 300m² - Bairro Glória, na cidade de Santa Rosa/RS. O edital completo poderá ser visualizado no Portal, ou obtido de forma impressa na Agência de Inovação e Tecnologia (AGIT) da Unijuí, situada no Campus Ijuí, bem como na Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (CRIATEC), Unijuí Campus Santa Rosa, com pagamento de R$ 10. Confira o edital completo em https://www.unijui.edu.br/agit 

As propostas poderão ser encaminhadas para a CRIATEC, Unijuí Campus Santa Rosa, mediante protocolo de recebimento, de segunda-feira a sexta-feira, no período da manhã, no horário das 8h às 11h30min, e no período da tarde das 13h30min às 17h.