Espaço Startups Indumóveis: A visão pelas empresas Incubadas

12/07/2019

Uma feira voltada a inovação e negócios desde o primeiro momento, com sua troca de identidade visual, novos espaços e eventos que evidenciaram o espírito empreendedor da região. A Indumóveis 2019 foi um sucesso de público, de qualidade dos estandes e principalmente, uma feira de negócios que teve resultados.

A Criatec esteve participando ativamente com suas empresas incubadas ligadas aos setores da construção civil e moveleiro. Estiveram presentes as empresas HEX, Inventus, Químea e Grupo AERO no espaço destinado às Startups, e ainda a empresa incubada na Criatec de Ijuí, a Base Orgânica que esteve demostrando o seu produto na mostra Arq&design no espaço da arquiteta Lis Siliprandi. 

A Indumóveis 2019, contou com muitos eventos e muita interação entre os expositores, gerando visibilidade para as incubadoras, universidades e empresas incubadas da região, que puderam demonstrar para investidores, empresários e visitantes as suas soluções tecnológicas e inovadoras desenvolvidas em nossa região.

Foram convidados investidores, pessoas ligadas aos setores públicos, privados e educacionais para apresentações e negociações entre as empresas incubadas e o mercado da região. 

Com a visitação do público aquecida no feriado e no fim de semana, as empresas obtiveram grande visibilidade e puderam prospectar novos clientes para seus negócios, aquecendo o seu crescimento. 

A feira ocorreu durante os dias 19 e 23 de Junho na sua 7ª Edição.

Você pode conferir mais informações sobre as empresas incubadas em: Quimea AmbientalHex Sistemas Eletrônicos e Automação, Aero e Base Orgânica.