Unijuí é patrocinadora oficial do Espaço Startups Indumóveis

05/06/2019

A Unijuí firmou contrato como patrocinadora oficial do Espaço Startups, que integrará a Feira da Construção e do Mobiliário do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Indumóveis), em Santa Rosa, voltada para as principais tendências em design, decoração e arquitetura.

O Espaço Startups Indumóveis terá como finalidade mostrar aos visitantes, fornecedores e demais setores da região as novidades, inovações e tecnologias disponíveis no mercado. O objetivo é proporcionar contato entre Startups e potenciais investidores em projetos inovadores, criando, assim, um novo setor dentro da Feira. O propósito é incentivar a busca pelo desenvolvimento e criação de novas formas de prestação de serviços e negócios.

Durante a Feira a Unijuí estará presente como expositora no Pavilhão 1 e também participará do Espaço Startup com quatro empresas incubadas pela Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec).

 Sobre a Indumóveis

A Indumóveis 2019 acontece de 19 a 23 de junho no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

Durante os cinco dias de Feira, além do Espaço Startups, os visitantes também poderão conferir a Mostra Arq&Design, com espaços projetados por arquitetos locais, apoiados por empresas da região. O Concurso de Design, que será uma oportunidade para os estudantes mostrarem suas habilidades. A Gincana Indumóveis, por sua vez, será uma dinâmica para integrar os trabalhadores da construção civil. A programação também contará com o Outlet de Imóveis, um espaço de compra e venda de imóveis.