Criatec terá programação intensa durante a 11ª FENII

25/04/2019

Com o tema Soluções para seu Negócio, a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica, CRIATEC, participa da 11ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii) de 1º a 5 de maio. Com o objetivo de compartilhar conhecimentos e metodologias utilizadas para soluções dos mais diversos segmentos do mercado, como marketing, rastreamento de frotas e entre outros, a Criatec estará presente nos cinco dias de feira.

A programação conta com a exposição de tecnologias, produtos e serviços desenvolvidos pelas empresas incubadas. Na parte da logística, a empresa Infinitum Tecnologia e Inovação: Soluções em logística, apresentará sugestão para a gestão de frota e logística para potencializar sua lucratividade. Para área de marketing, a empresa Planejar soluções em marketing digital trará estratégias para aumentar as vendas e fidelizar clientes.

No segmento tecnologia a empresa Doled, ensinará a produção de hortaliças orgânicas utilizando Internet das coisas em um sistema inteligente que pode ser monitorado pelo celular e trará como atração, os óculos de realidade aumentada para experimento. E para ajudar na automatização de suas cobranças, a Optimize demonstrará no evento, o Robô de cobrança. A empresa Agex Tec Assessoria e previsões agrícolas Ltda estará lançando um aplicativo para gestão facilitar a gestão e monitoramento de lavouras.

"A feira é uma vitrine e, portanto, é vista como uma grande oportunidade para captação de leads pelas empresas incubadas", explica a coordenadora da Criatec Maria Odete Palharini. As atividades serão realizadas no Pavilhão 1/2 do Parque de Exposições Wanderley Burmann em Ijuí/RS em um espaço criativo e interativo criado pela incubadora.

 

Por Giuli Ana Izolan, acadêmica de Jornalismo.