Criatec proporcionou evento de qualificação para empreendedores

11/04/2019

Na última quarta-feira, 10 de abril, foi realizado o workshop Preparando um Pitch de Sucesso, ministrado pelo coaching e sócio da empresa The Best Life Christians Fontes Bezerra. O evento tinha como foco a apresentação de ferramentas e a realização de atividades práticas,  com o objetivo de orientar os empreendedores, de como vender uma ideia de negócio, para os investidores e avaliadores do edital de seleção da Criatec, que será realizado no primeiro semestre de 2019.

“A atividade de qualificação é umas das práticas certificadas pela incubadora Criatec, que prevê a realização de cursos, palestras e workshops com  temas ligados à criação de desenvolvimento de negócios”, comenta coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini.

Segundo a coordenadora, neste ano serão realizados diversos treinamentos com foco na preparação dos empreendedores. “Os profissionais podem perder excelentes oportunidades por não saber de como  vender a sua ideia de forma correta”, explica.

Na próxima quarta feira, 17 de abril, o workshop Preparando um Pitch de Sucesso será realizado no espaço da Criatec em Santa Rosa. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.criatecunijui.com.br.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'mosquitto.so' (tried: /usr/lib/php/20180731/mosquitto.so (/usr/lib/php/20180731/mosquitto.so: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib/php/20180731/mosquitto.so.so (/usr/lib/php/20180731/mosquitto.so.so: cannot open shared object file: No such file or directory))

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: