Criatec promove qualificação para incubadas

29/11/2018

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec) tem por objetivo promover qualificações às empresas incubadas com objetivo de fomentar o desenvolvimento em cinco eixos: empreendedor, tecnologia, mercado, gestão e capital. Por isso, no mês de novembro, realizou uma formação voltada à área de capital com a consultora Ronilda de Oliveira, sócia da empresa Crox Consultoria. A palestrante abordou o tema Elaboração de Projetos para Captação de Recursos, que possibilitou aos participantes o entendimento da metodologia do processo de elaboração de projetos, bem como o debate sobre dicas que fazem a diferença na submissão destes aos órgãos de fomento.

            Ainda neste mês, o Workshop Primeiras Vendas, ministrado pela CEO da empresa Performme Consultoria e Treinamento em Vendas, Dayane Primm, teve por objetivo capacitar os empreendedores a partir da metodologia de coaching aplicada à área de vendas. Para fechar as atividades do ano, está em andamento a qualificação em Comunicação de Alta Performance, ministrada pela publicitária e professora universitária Márcia Almeida e pela consultora da L&V Consultoria Leonice Parnoff. As atividades, que finam no dia 18 de dezembro, tem por objetivo preparar o público para o entendimento de conceitos de comunicação aplicados ao contexto de empresas em desenvolvimento.

            Para os dias 03 e 04 de dezembro, na Criatec de Ijuí, está prevista mais uma etapa prática de consultoria em planejamento, metas e indicadores de performance com a vinda do consultor e especialista em ambientes de inovação Victor Mabilia. Para as empresas incubada pela Criatec Santa Rosa, a qualificação acontece nos dias 05 e 06 de dezembro.