Bate Papo com Lucas Hansel, CPO da Harmo com empreendedores incubados

26/06/2020

Oportunizar momentos de interação e compartilhamento de experiências é um dos objetivos da Criatec, e na sexta-feira 26, o empreendedor Lucas Hansel CPO (Chief Product Officer) da empresa Harmo compartilhou suas experiências e conhecimentos com os empreendedores da incubadora Criatec de Ijuí e Santa Rosa.

A Harmo é uma companhia que surgiu a partir da fusão de duas startups, a Reviewr de Florianópolis e a Gorila que surgiu em 2017 na Criatec de Santa Rosa e foi graduada no final de 2018. Com base na sua trajetória empreendedora, imersões no Vale do Silício na Califórnia - EUA e com mentorias e conexões com empresários de grandes empresas, Lucas Hansel compartilhou vários insights e dicas de como escalar um negócio a partir da sua experiência com a startup Gorila e ainda falou um pouco mais sobre as mudanças que estão acontecendo a partir da fusão com outra startup, e como foi este processo que não é tão comum acontecer no Brasil.

São estes momentos que proporcionam aos empreendedores incubados agregar conhecimentos e ideias para aplicar em seus negócios e assim compartilhando experiências é possível criar parcerias com outras startups. No final do encontro cada empreendedor das incubadoras de Ijuí e Santa Rosa pode apresentar a sua empresa para que possa haver ainda mais conexões e negócios entre as empresas de cada ambiente.